sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Poeta Pessoa de Melo"

Ornella...

Quando arrepia....
Aí não tem escapatória somos presas faceis...
Minha nossa... Que intensidade...

Eu...
Como macho em plena dança do acasalamento...
Percebo-me tão vulnerável por tuas palavras...
Como se fossem ditas em meu ouvido...
Como se distraíssem a minha mente para um bote...

Dessa forma és um sonho...
Existe mulher assim?
Se há, que ela não passe por mim...
Não quero coexistir...

Eu te proponho que não passe por mim assim...
Pois sou homem, sou macho e você fêmea...
E nada mais importaria!

Obrigado pela inspiração!!!!

Pessoa de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...