quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Apenas"

Ao contrário de ti...
Ele tem meu coração e meu corpo
E mesmo que ele não queira
Eu serei apenas um costume...

Ao contrario de ti...
Ele acaricia meus seios e pernas
E mesmo que ele não queira
Eu serei apenas uma fuga...

Ao contrário de ti...
Ele beija meus lábios com fervor
E mesmo que ele não queira
Eu serei apenas mais um desejo...

Ao contrário de ti...
Ele contempla minhas carnes e aperta
E mesmo que ele não queira
Eu serei apenas uma conhecida...

Ao contrário de ti...
Ele toma meu corpo com malícia, sem pudor!
E mesmo que ele não queria
Eu serei aquela que o ama...

Ornella Maria Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...