quinta-feira, 14 de outubro de 2010

IntimAção!


Afinal, quem usa máscara?
Eu ou você?
Será que sou a única que
Escondo-me sob lençóis?
Será que sou a única que
Fujo de mim mesma?
Ah, meu caro!
Tire sua máscara de acusador
De homem honesto e generoso
Que pratica o bem sem olhar a quem...
Afinal o que tu sabe sobre quereres?
O que teus pais te disseram...
O que os sacerdotes te mandaram...
Ou buscas em si?
Rebele-se, revele-se
Encontre-os dentro de ti
Porque eu os tenho em mim...
Desejo, paixão, amor, tesão
Tudo ao mesmo tempo e agora!
Sem perca de tempo
Sem laços, somente o momento...
Retire de seu rosto a pintura de “bom moço”
Tire da sua vida a hipocrisia dos maliciosos
Vista-se de você
E me descubra por inteiro...

14-10-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...