domingo, 24 de julho de 2016

Depois de uma semana
Sem beber nada de álcool
Sem transar, sair, nem drogas
Sinto meu corpo em rehab
Os desejos explodem como fogos de artifício
E não consigo mais controlar
Foi só uma semana
Pra fechar algumas feridas
Louvar a deusa em sua plenitude
Mas meu coração sentiu a eternidade
De não ter seu corpo
Sentir seu gosto
Provar e tragar todo esse torpor
De paixão e desejo
Que invade quando te vejo
Uma pena que tudo seja finito
Que a paixão tenha prazo de validade
Queria ver denovo a chama acesa
Nos seus olhos enquanto me beijava
Louco, sedento
Que pena, pois minha fome não acaba
Só aumenta
E essa distância me consome a cada dia
Uma semana sem álcool
Um mês sem seu corpo
Uma eternidade de desejo
É tudo que me consome
Eu queria não sentir
Queria não me consumir
Mas não consigo evitar
Desculpe se náufrago e te levo junto
Sou feita de água e vento
Só sei ser tempestade..

Cartas que não enviei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...