quinta-feira, 8 de março de 2018

Fiz o santo
Mas o coração
Continuou o mesmo

Sem governo, sem direção
Disposto a cair
Em qualquer cilada
E ele caiu

Sofrendo
Mergulhado em mágoas
Ele tentou nadar
Naufraguei

Enquanto meu ori
Insistia em me dar caminho
Desafiei sua orientações
Me contentando com pouco
Com menos
Tudo parecia sem gosto
Sem paixão
Não havia entrega
E eu sempre quero mais

Feita nas águas
Destinada a ser mar
Não represa

Deixei me levar pelo vento
Que não cansa
Que não cessa
Mas aprendo
Um dia eu aprendo

Por enquanto
Calma, c'alma!
Respiro
Tento de novo
Ouvindo o que orixá
Tem pra me dizer

Calma, tempo!

O percurso do rio é longo
Cuidado
Afeto

Desfazer
As amarras, tempo

Desacelerar
Meu coração, tempo

Sinto
Que tudo que emerge
Em mim, é força
Não há realmente nada
Barrando meu destino
Além de mim mesma

Cuidado

Água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...