segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Amantes"


Eu! Sua amante por escolha
Faço-me sua todas as noites
Que seu prazer chegar de açoite
E em seus braços me recolha

Fêmea... Ansiosa por seu corpo lascivo
Que nos meus sonhos torna-se exótico
Fecho meus olhos a este mundo caótico
Rendo-me ao delírio do amor permissivo

Loucuras seguem pela noite afora...
Buscando tua boca encontro seus beijos,
Que acham meu corpo e o devora!

Homem... Meu amante incansável...
Terá sempre esta serva a tua espera
Sôfrega de prazer e insaciável...

3 comentários:

  1. ..maravilhoso e inspirador, digno de alguem que sabe o valor de amar e ser amda em tod sua plenitude....adoro vc

    ResponderExcluir
  2. Alex!
    Obrigada por suas palavras e sensibilidade!
    Beijos.....

    ResponderExcluir

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...