sábado, 2 de maio de 2009

lembrança de Iá


Penso em ti todas as noites...
Lembro do seu rosto a cada momento
Tento em vão distrair meu pensamento
Mas meu desejo comanda minha mente...

Tu és um amante sem igual, eu reconheço!
Toma meu corpo sem pudor , o desbrava por inteiro
Alegra-me com teu jeito de menino e palavras travessas
Fascina-me com seu sorriso e olhar faceiro...

Sonhar contigo já é mais que um costume...
Até acordada me encontro em seus braços
Fico em silêncio esperando ouvir seus passos
Suspiro quando sinto o aroma do seu perfume...

Temo, porém, que meus sonhos sejam em vão...
E que seu corpo quente já não mais terei
Ficarei aqui a viver de recordações
Lembrando de sua boca que um dia beijei...

3 comentários:

  1. Acordei pela manhã com uma vontade imensa de escrever essa poesia... Parecia que ela já estava em minha mente e que só falatava levá-la ao papel!
    E quando ela chegou a ele, me surpreendi com essa explosão de sentimentos!
    Espero que gostem tanto quanto eu!
    Comentem! rs
    Abraços e Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo...Sob meus ólhos, mostra se um amor vadio...que diferente daquele, não tem vínculo com o eterno..nem se ve como amor talvez ...mas com alguns traços comuns: vibrante, imediato...e muito ...muito preocupado...temeroso...sera amanha ainda meu ?

    ResponderExcluir
  3. João...
    Só tu pra entender perfeitamente o que tento tão sofregamente expressar em minhas poesias.
    Obrigada por suas palavras!
    Abraços e Beijos

    ResponderExcluir

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...