sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Inspiração"


"... O que procuras com olhar atento? Um horizonte de me parece tão próximo apesar de ser um olhar distante? Pois seus detalhes me mostram Você numa plenitude. Onde tudo é único, Intrigante. Mágico, Excitante. Seus olhos percorrem o objeto de seu desejo, Como quem deseja muito mais que uma imagem. Queres sentir uma gostosa sensação como a de um beijo. Desejos que demonstram seus olhos de mar. Largo e profundo olhar. Que me intriga, Instiga. A questionar meu querer. O prazer de ver você, Imagem que me leva a divagar. Algo inigualável, Um sabor que mistura sabores. Sua boca e seu olhar me lavam a uma percepção em uma outra dimensão, Mágica, Bela, Deusa. Imagem acesa. Pura emoção. Irradiando a profunda beleza que te circunda. Onde EU Poeta adentro, Por um momento com palavras, Para encontrar o Homem que se perdeu ao admira-la. Labirinto de poder, Isso é você. Onde minhas palavras são apenas Palavras. Perdidas na sua imensidão.
("Infinitamente Mulher", by Carlos Venttura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...