sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você e o Mar


É como o mar
Muda conforme a lua
Troca de cor quando bate o sol
Como o mar
Tem dias que se revolta
Nos outros é bonança
Ressaca e calmaria...
Como o mar
Enfrentas as pedras
Invade a areia
Desmancha minhas pegadas
É como o mar...
Infinito e profundo
Colorido e salgado
Como o mar...

As ondas que vem trazem bons ventos
As ondas que vão, me levam.
E quem vai desfrutar dos bons ventos que aqui vão ficar, quem vai?
O que vou encontrar no fundo do mar.
O que?
Quem sabe em breves ondinas
Que vão e vem como as marés
Revelem o que existe nas profundezas
Quem sabe uma leve brisa
Envolva meu ser em maresia...
Meu coração
Meu corpo
Mar adentro em mim
Imensidão de sentidos...


Ornella Rodrigues com participação de Crônica Mendes

3 comentários:

  1. muito bom sempre passo por aqui pra furta na caruda umas poesias, satisfação total ter te conhecido maninha humildade e respeito . jha bless!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um blog de categoria para eu seguir...parabéns...fortalecendo! = )
    @danimarastreet

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...