segunda-feira, 3 de abril de 2017

Se eu entrasse
Pela sua porta
Com o cabelo molhado
O corpo tremendo
De desejo
Você me deixaria entrar?

Se eu pedisse um beck
Pra beber um vinho
Ouvir você tocar
Baixinho
Você deixaria eu ficar?

Já sei
Um ano é tempo demais
As águas não voltaram
Nem a chuva regou
Minhas mudas de manjericão
Eu queria a cerveja na mesa
Comida no fogo
E colocar um vestido branco
Combinando com a renda do abebé

Agora, vivo de ilusão
E do seu sorriso
Naquela foto antiga
Você tinha razão
Não tenho juízo

Agora, tudo passa
Na velocidade da flecha
Que você deve disparou
Saudade é palavra de ir
E você foi embora
Levando meu quadro é meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...