sexta-feira, 17 de novembro de 2017



Posso falar uma coisa
Que tá me incomodando?
É essa cidade
E sua falta de afeto
Isso mesmo
Falta afeto nesse lugar
As pessoas são duras
Como o asfalto da Ana Costa
Tão cheios de buracos
Cheios de si
Cheios de merda
Ando por ela e me perco
Dá medo até
De ser confundida com uma indigente
As vezes sou, até
Porque me sinto invisível
Nas ruas
Nos canais
Nas praias
Só apareço do lado daquele gringo
Deve sustentar ela
Ou ela deve ser enfermeira
Vive de branco, só sai a noite
Estranha essa relação
Com essa gente, não me meto
Vejo nos olhos o julgamento
E sinto o mal dizer na carne
Caiu um copo de chá de cidreira
Agora, bem no meu pé
Nada é por acaso
Nada foi engano
Hoje eu sei que aquele adeus
Foi porque você sentiu saudades
Mas não aguentou ficar
Na boa, eu também fugiria
Se eu pudesse
Voaria pra bem longe
Mas eu tô aqui
Presa nessa cidade
Presa dentro de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...