quinta-feira, 14 de maio de 2015

ensaio da vida

construí esse blog há 5 anos trás
queria escrever
fazer da minha vida um verso mais bonito
tornar sentido o que não tinha
viver
conheci pessoas que me ajudaram
sou grata pela inspiração, apoio
iniciativa
hoje estou aqui
em outro espaço
outro computador
muito diferente daquela época
mas lembrando claramente o porque  de retomar o sonho que sempre tive
quero me colocar no mundo, deixar minha marca
mesmo que ela seja ácida, visceral e até mesmo indigesta
me desculpem, ou não,
não posso ser outra coisa
esta sou eu hoje
depois de muita pancada
muita burrada
desilusões 
meia duzia de paixões
um casamento desfeito
filhos perdidos
amores impossíveis
permaneço, sobrevivo
cheia de cortes, faltando pedaços
porém, inteira!

Nella ( gosto quando me chamam assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...