sábado, 9 de maio de 2015

depois da meia noite

eu não tô pronta
pra me apaixonar
por você
não tô!
ainda ando perdida
me procuro
em esquinas
tá complicado
essa distância
de mim mesma
ando em círculos
se eu me encontrar
nos seus lábios
seus braços
não encontraria comigo
seria uma entrega
não posso
não devo
me deixar
não consigo
se eu ficar não sou eu mesma
você me entende?
não espero
sem mais expectativas
foi bom
me basta
como a recordação do seu sorriso 
depois do gozo
hoje foi especial
me vi sua por alguns segundos
mas o desespero
de me perder
enquanto olhava 
seus olhos
foi maior
então vou fugir
tentar correr
partir
guardar esse momento
perdido
sentido
na madrugada
entre minha lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...