quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Recado pra atual do meu ex

Sei que você vai ler este post
Afinal, ele te contou sobre mim
Ou você descobriu?
Aposto que esta curiosa pra saber quem sou
Pois bem
Eu sou aquela que ele namorou, ficou, transou
Durou pouco
A paixão é fulgaz, ele disse
Mas ele busca um amor verdadeiro
Palavras bonitas
Doce na boca
Falou que eu era inteligente
Sensual
Atraente
Que instigava suas fantasias
Gostava que eu fosse feminista
Tão interessante
Recitou poemas
Me fez poesia
Dedicou músicas
Falou de amor
Do seu tesão
E quando me provou
Ah, já não tinha mais graça
Virei piada
A mal amada
A louca que lhe oportuna
Lhe segue
Incomoda
Mas preciso saber o porquê
Não sou mais inteligente
Sensual
Atraente
E não é sua culpa
Não é minha culpa
É ele!
Desculpe amiga
Te dar essa notícia
Assim, meio bêbada
Fora de mim
Mas eu precisa dizer
O mesmo que fez comigo
Ele fará contigo
E com outras
Outras
Outras..



Ele fala que é instinto
Mas nós sabemos que é machismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...