domingo, 2 de outubro de 2016

Talvez você tenha reparado meu silêncio. Ou não. Talvez isso não importe.
Precisei digerir o momento em que percebi que não gozamos. Pra mim não houve gozo do corpo. E eu queria o orgasmo! As pernas contorcidas de desejo..
Fiquei na expectativa.
Confesso que essa sua boca, além de dizer coisas bonitas. Bem colocadas. Satisfez um pouco minha vontade. Mas foi pouco.
Eu queria entrega total. Queria suor. Respiração ofegante. Queria desfalecimento!
Você falava e eu só pensava no seu pau na minha boca. Aliás, eu só pensava nisso desde que te vi entrando e pedindo desculpa pelo atraso.
Talvez seja minha culpa. A fome que sinto não me faz raciocinar. Me perco e demoro a voltar.
Acho que você queria conhecer a poetisa. Ouvir sobre como me inspiro. Porque escrevo. Curioso, somente.
Eu queria a Paixão de uma noite. Pra no dia seguinte, escreve sobre o gosto da sua porra na minha boca.

Essa sou eu. Assim que escrevo. Movida por sentidos e não por imaginação ou devaneios.
Eu só aceito o palpável.
Eu só suporto o insuportável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...