sábado, 4 de abril de 2015

beck to black

Convite aceito
Acendo o beck
Um incenso
Aguardo com excitação 
Na boca 
Vermelho intenso 
Não uso nada 
Além de paixão 
Te recebo com um beijo 
Saliva deduz minha aflição
Te ofereço água, vinho
Não importa
Quero sua roupa no chão
Te levo ao meu quarto 
Vamos parar de enrolação 
Quero seu pau 
Na minha boca 
Chupar 
Ate sentir sua ereção 
Degusto cada centímetro 
Quase morro de tesão 
Peço, agarre meus cabelos
Até que eu perca a razão 
Me pegue pela cintura 
Envolva-me em suas mãos 
Quero sua boca em meu sexo
Língua afiada
Sem noção 
Desliza pelo meu grelo 
Gozo até molhar o colchão 
Agora, me devora
De lado, de quatro, pelo avesso
Aguçando meus sentidos
Chego a sentir sua pulsação
Gosto de suor escorrendo
Batidas do meu coração 
Nossos corpos se contorcendo
O orgasmo, a erupção..
Pego outro beck, Acendo Peço de novo Não negue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...