sábado, 4 de abril de 2015

você tem fome de quê?

Meu sonho
Eu na cozinha
Toda enfeitada, dourada
um turbante lindo 
Vestido vermelho 
Balançando o corpo
E as pulseiras 
Enquanto corto
Alho, pimenta de cheiro 
Você chega sorrateiro
Me oferece cerveja
Bolindo as panelas 
Meu corpo
Beija minha nuca 
Arrepio
Panela no fogo 
Cheiro de coentro
Peixe, leite de coco
Já faminta 
Meia bêbada 
Bebo mais um pouco
Te ofereço 
minha boca 
Você quer 
corpo todo 
Me pega pela nuca 
Tira meu torso
Agarra meu cabelo
Me beija
feito louco
Levanta o vestido 
Rasga a calcinha
Lambe meu grelo 
Que delícia!
Chupa e devora 
Eu peço, me fode
Não demora
Gozo
Comida no fogo
Fogo no corpo 
Morrendo de fome 
Quero-te todo!
Me vira de bruço
Por cima da pia 
Me alisa, acaricia
Deslizando 
até minha bunda 
sei sua intenção 
Não nego
Pois adoro 
Sussurro
"Meu cu é seu"
Come
eu imploro 
sinto duro 
Seu pau pulsando
esfregando 
Me masturbo
Adorando
Ele me penetra
Fundo 
Um grito
Enlouqueço, permito
A cada estocada
Gemidos 
Você me fode
Me morde 
Agarra
Masturba
Frenético, intenso
Já sinto
Logo vêm 
Um grito, urro
Seu gozo escorrendo 
já chega..
Exaurida, faminta 
O aroma 
A moqueca 
Quero comer
Ser comida 
Sobre pia 
Sobremesas

Um comentário:

  1. Perdi a respiração!!!😍😍😍❤❤❤❤❤❤😵😵😵😵😵😵😵😵

    ResponderExcluir

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...