terça-feira, 21 de abril de 2015

amigo

eu sabia
quando parou na porta
indeciso se entrava
ou saía
desde o início
no primeiro olhar
quando te encontrei
eu já sabia
que as mensagens trocadas
elogios
o vinho
eram desculpa furada
pretextos 
conversa afiada
no começo resisti
meu amigo
não misturo amizade e sexo
amigo
eu posso me perder
ou te perder
assim é melhor
"You know that I'm not good"
cansei de falar
mas mesmo assim
eu quis provar
desejo, tesão
não deu pra segurar
então
veio o depois
do sexo
do vinho
do beck
aquele vazio
meia duzia de palavras
seu silêncio
consciência pesada
minha vida desarrumada
não restou nada
nem amizade
nem tesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...