domingo, 19 de abril de 2015

sobre mim

sexo é dar e receber
troca de energia
sintonia
quando rola liga
a vontade acende cada vez mais
entregamos o que temos
sentimos, queremos
cedi minha boca
sexo
deixei meus anseios
desejos
mostrei meus
seios
esperei, em vão
mas não recebi nada
além do vazio
respostas frias
distância..
sou mulher movimento
ventando seus cabelos
desarrumando
seu quarto
sala
nada ficará no lugar
e não posso ficar
onde não tenho espaço
sou larga
gorda
gulosa
não caibo
em sentimentos pequenos
rapidinhas
meio termo
quero mais
muito, além
porque mereço!
Desejo na intensidade 
que me entrego
ou você aceita
ou nem tenta
simples assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fábula do pássaro Na gaiola Nunca foi nosso caso Nesse caso Coube mais Aquele dito popular Da abelha Num jardim florido Não tá ma...